Eu e minha rainha

Eu e minha rainha

domingo, 18 de março de 2007


Essa é minha princesa, que sempre me da maior força para que eu possa seguir enfrentando tudo que há de negativo nessa vida, OBRIGADO POR TUDO QUE VC JÁ FEZ EM MINHA VIDA TE AMO MUITO

Um comentário:

Anônimo disse...

Se um dia vc ler esse comentário, espero q esteja bem, q vc possa ser sempre essa pessoa maravilhosa q sempre foi, tudo que vivemos foi mágico e maravilhoso, estará sempre guardado dentro de mim, contarei que um dia eu puder sentir o verdadeiro amor por alguém, q me mostrou o melhor da vida, vc sempre estará no meu coração e sempre terá um lugar guardado na minha vida...
"...e nossa história, não estará pelo avesso assim sem final feliz, termos coisas bonitas pra contar, e até lá vamos viver, temos muito ainda por fazer, não olhe pra trás apenas começamos, o mundo começa agora..."
BJOKS... MANU